sexta-feira, 6 de outubro de 2017



Olá! Meu nome é Eduardo Gyurkovitz e sou o administrador deste blog.

Sou um apaixonado por marketing e estratégia empresarial. Dedico-me já há alguns anos ao estudos deste tema tão rico e fascinante que é o mercado e seus movimentos, bem como as corporações que buscam se diferenciar e serem ouvidas claramente num ambiente de muito ruído e com clientes "imunizados" às abordagens tradicionais.

Criei este blog para compartilhar com vocês minha visão deste ambiente. Também pretendo compartilhar dicas e artigos que julgo interessantes à esta nova realidade. A diferença está na forma que abordaremos estes assuntos. A idéia aqui é revisitar estes conceitos sob perspectivas diferenciadas e inovadoras. Sem nos prendermos à padrões, modelos ou clichês que "viciaram" e "contaminaram" a mente de muitos profissionais ligados ao marketing e à gestão estratégica de empresas, limitando sua capacidade criativa de desconstrução de paradigmas.

Muitas das histórias que compartilharei aqui, são frutos de 8 anos de consultoria empresarial e casos reais de aplicação na prática destas idéias e conceitos.

Talvez você goste de  desconstruir modelos, conceitos e cenários como eu gosto. Mas, se não gostar, fica a seu critério usar os comentários do blog para deixar sugestões. Meu blog na verdade é seu, pois será você quem lerá minhas postagens, comentará sobre o que escrevo e concordará ou não com o conteúdo e a perspectiva abordada.

Seja bem-vindo e, se possível, compartilhe este espaço com aquele amigo seu que gosta de inovar e buscar um novo olhar sobre conhecidos temas.

Lembre-se: Para o peixinho dourado, quem está no aquário somos nós!

Até mais!